segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O problema do tal do "sintoma" - Cronicazinha sentimental

De repente temos a sensação que colocamos nosso pobre coração em líquido corrosivo, pensávamos que eram águas tranquilas, talvez por fé e confiança excessiva, mas não eram! A dor torna-se insuportável por alguns segundos, mas quando retiramos nosso pobre coração de lá, ele está sangrando e machucado, mas ainda batendo. O passo seguinte é recuperar as forças, deixar o que passou para traz, esperar sarar e seguir em frente - decididamente.
A vida nos ensina com nossos erros! Claro, não são prazerosos ou confortáveis, mas são necessários. Eu prefiro acreditar nisso todas as vezes que me decepciono. E  na realidade, são esses erros que nos ensinam em qual mundo estamos e como precisamos nos precaver. O grande problema e quando o meu sintoma me faz repetir a mesma situação muitas vezes, talvez para um dia eu quebrar o ciclo dos erros. 
O lado bom é que eu percebi que meu coração suporta o tal líquido corrosivo, quem sabe isso o faz mais forte?
Imagem de: http://luanerinha.blogspot.com.br/2012/03/quando-teu-coracao-estiver-dolorido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário