Mas foi "bizarro" o efeito que isso me causou, eu fiquei mais contente, concentrada, digamos que até mais atrevida. Estou em análise há alguns anos, e todos os dias que saio daquela sala de atendimento, é um misto de confusão, dor e desprezo pessoal. Ontem não, foi diferente!
"Agora é tempo de luz", foi o que ela me disse. E foi significativo, porque era assim que eu enxergava as coisas, mais claras!

É tempo de começar do zero, fazer aquilo que sei que farei bem, ou melhor, ser aquilo que a vida inteira me preparei para ser... Feliz! Tudo muito utópico e exagerado, mas as ondas de recordações que tenho, que não vinham há anos, me deixam com essa estranha sensação de que era um peça (das tantas outras que ainda faltam) que encontrei.
O "gozado" é que quando a gente pensa que está tudo bem e superado, aparecem os problemas, hoje já foi assim. Comecei "mal", mas quero voltar a me concentrar na construção que estou fazendo, se acabou cimento, preciso peneirar areia, limpar a área da parede, separar os tijolos, tenho um prédio a levantar! Creio que ficar chorando pelo que eu não tenho AINDA não erguerá minha construção.