sexta-feira, 31 de maio de 2013

Um dia...

     Um dia essa sensação quente de angústia e vazio no estômago irão passar, passará também o esforço para não associar situações à pessoas do passado e não mais perder alguns segundos olhando com foco para o nada. Pararei de repetir esse tipo de frase "tá tudo bem, não vamos lembrar disso agora", como forma de me conscientizar de que o pior já passou.
     Um dia as coisas ficarão mais leves e o meu sorriso será, verdadeiramente, um sorriso de alegria, e não mais por conveniência de expor que o tempo passou e que voltamos a normalidade de viver e sorrir. Um dia a saudade passa e essa vontade de não fazer mais nada na vida também, aí os pensamentos de que as coisas não tem sentido irão embora...
     Um dia eu lembrarei de tudo isso com um certo carinho, um toque de nostalgia e tranquilidade (por já ter passado), um dia eu não precisarei fingir que tudo é normal, que está tudo bem e de virar as costas estando remoída por dentro. Um dia sim, aí sim! Poderei dizer que vivi e aprendi, porque o que agora sinto não é vida, não é aprendizado, é a parte triste do cansaço do estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário